(16) 981616247

NO AR

MANHÃ ANIMADA

Com DJ MAN

Franca e Região

Homem que "brincou" de roleta russa com vítima.

Publicada em 09/10/19 as 22:48h por Rosinha Radio Web/Pop Mundi - 16 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rosinha Radio Web /Pop Mundi)

Um dos bandidos que foi preso na madrugada desta quarta-feira (9) já tem passagens policiais pelos crimes de furto e receptação. Huan Pablo Diniz Araújo agiu na companhia de um criminoso conhecido por Lucas “pretinho” que ainda não foi preso.

Os dois invadiram uma chácara e renderam o casal. A todo momento eles exigiam R$ 30 mil que o casal tinha guardado e afirmavam saber da existência do dinheiro. Depois de tirar as munições do revólver e colocar apenas uma, Huan passou a brincar de roleta russa com a arma na cabeça da vítima.

O marido dela que passou por cirurgia recentemente foi amarrado e trancado em um dos cômodos. Após mais de duas horas no imóvel, os criminosos fugiram com o carro da família, o Jet Ski que o casal comprou com os R$ 30 mil que os marginais se referiram e vários objetos da casa.

Foto: Pop Mundi

 

Huan Pablo foi preso numa mata na Vila Europa e o comparsa conseguiu fugir e ainda não foi preso. Todos os objetos levados foram recuperados. Se você tiver alguma informação que possa levar a polícia até Lucas pretinho, ligue imediatamente nos telefones 190 ou 197.

Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Fonte e Texto:Pop Mundi




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE !!!

(16) 99798-1082

Copyright (c) 2019 - Rosinha Radio Web