Ribeirão Preto e Região

Homem é preso após agredir a namorada dentro de elevador, em Ribeirão Preto"Veja a Imagem"

Publicada em 18/02/20 às 18:05h - 63 visualizações

por Rosinha Radio Web


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rosinha Radio Web / Divulgação)

Um homem de 44 anos, foi preso em flagrante após agredir sua companheira dentro de um elevador na noite desta segunda-feira (17), em um condomínio de prédios localizado na rua Florêncio Rosário no Jardim Irajá na zona Sul de Ribeirão Preto.

Segundo informações da vítima aos Policiais Civis, ela e o autor se conheceram em uma boate há dois meses, desde então estão em um relacionamento amoroso. Nesta segunda, os dois foram até um barzinho, momento que começaram a discutir. O autor proferiu várias ofensas a jovem, dizendo que ela era, garota da vida, p***, vag****, inclusive agredindo a jovem dentro do carro.

Chegando na condomínio de prédios, a jovem disse que iria até o apartamento pegar suas coisas, quando foi atacada pelo companheiro dentro do elevador.

A PM foi acionada, e o homem preso em flagrante por “lesão corporal e violência doméstica”.

Foi arbitrada uma multa de CR$ 3000,00 Reais de fiança ela não pagou acabou preso agora vai passar pela audiência de custódia.

Fonte: X Tudo Ribeirão




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (16) 981616247

Visitas: 23794
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2020 - Rosinha Radio Web