(16) 99798-1082

NO AR

MADRUGADA ROMÂNTICA

Com DJ M.R

Policia

Merendeira é presa levando Alimentos pra casa do CAIC no Selmi Dei .

Publicada em 11/09/19 as 20:12h por Rosinha Radio Web - 25 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rosinha Radio Web )

Hoje pela manhã em araraquara a Guarda Municipal pegou uma funcionaria de 60 anos furtando alimentos do CAIC do Selmi Dei em Araraquara.

A funcionária, que trabalha há 28 anos no município como merendeira e atualmente está no CAIC, foi surpreendida pelos guardas municipais em um carro.

A Guarda Municipal já havia recebido a informação que alimentos estavam sendo desviados, pois o estoque estava acabando antes do previsto. Um guarda à paisana conseguiu abordar a acusada.

"A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Cooperação dos Assuntos de Segurança, informa que a Guarda Civil Municipal, em uma ação na manhã desta quarta-feira (11), prendeu uma servidora municipal (merendeira) que atua no CAIC Rubens Cruz do Selmi Dei por furto de gêneros alimentícios destinados à alimentação escolar dos alunos da unidade.

A servidora vinha sendo monitorada pelo serviço de inteligência, por meio das câmeras de videomonitoramento dos próprios públicos municipais, implementado pela Secretaria.  

A Prefeitura lamenta o fato e reforça que colaborará com a Polícia Civil, que deve instaurar um inquérito, fornecendo as imagens para apuração do caso. O Executivo também abrirá um processo administrativo interno para apurar as circunstâncias do delito e tomar as providências previstas em lei."

A funcionária foi encaminhada ao plantão policial para prestar depoimento,ficou à disposição da justiça.

Fonte e Foto:Portal Morada

Foto: Divulgação




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






.

LIGUE E PARTICIPE !!!

(16) 99798-1082

Copyright (c) 2019 - Rosinha Radio Web