Barretos

Acusado de matar o namorado da prima alega legítima defesa foi encontrado escondido em um Rancho

Publicada em 16/10/20 às 10:31h - 35 visualizações

por Rosinha Radio Web


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rosinha Radio Web / Divulgação)
Jailson Alves de Jesus, 27 foi ouvido pelo delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), nesta quinta-feira (15), ele é acusado de matar com um tiro o namorado da sua prima, no dia 13 de setembro, no Jardim Gonzaga.

A vitima Michel Fernando de Oliveira, de 31 anos, chegou a ficar internado por 16 dias na Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O assassino foi encontrado escondido em um rancho, na cidade de Sales, região da cidade de Catanduva, após um trabalho do setor de inteligência da Polícia Civil.
Jailson confessou o crime e alegou legítima defesa, porém há informações de testemunhas que contradizem a sua versão. "A versão das testemunhas é que ocorreu uma briga em data anterior envolvendo algumas mulheres e houve a intervenção do Michel junto com ele e Jailson. Eles acabaram se agredindo.  No dia seguinte ele Jailson chegou no local onde a vítima estava e falou: 'Você não vai ser redimir', em seguida efetuou disparos contra a vítima.

"Jailson disse que ocorreu uma briga na noite anterior e que no dia seguinte estava passando pelo local, quando a vítima o chamou para conversar. Na hora que a vítima chamou, pegou uma camiseta que estava no chão, desenrolando uma arma. Ele foi tentar tirar essa arma e em ato de defesa ele alega que ocorreu um disparo quando uma terceira pessoa teria batido nas mãos dele. A arma caiu e acabou disparando", disse em depoimento ao delegado.

Agora será ouvido mais algumas pessoas que foram apontadas durante as investigações", concluiu o delegado que nos próximos dias vai formalizar o indiciamento do assassino , que segue preso no Centro de Triagem.

Fonte e Foto: São Carlos Agora




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (16) 981616247

Visitas: 107289
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2020 - Rosinha Radio Web