Brasil

Pré-candidato a vereador da cidade de Patrocínio é morto a tiros por secretário de obras

Publicada em - 64 visualizações

por Rosinha Radio Web


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O pre candidato a vereador de Patrocínio nas eleições deste ano, Cassio Remis (PSDB), foi baleado e morto na tarde desta quinta-feira (24) por Jorge Marra, irmão do atual prefeito da cidade.

Cassio Remis fazia uma live no Facebook quando o autor desceu de um veículo e tomou o celular do político.

A Prefeitura informou que vai se pronunciar durante uma coletiva para a imprensa.

O tenente-coronel da Polícia Militar, Salomão Queiroz Caixeta, disse que a vítima estava na Avenida João Alves do Nascimento, que está em processo de revitalização e, durante a transmissão ao vivo alegou que funcionários da Prefeitura eram usados para fazer serviços particulares em frente a uma residência que seria o comitê de campanha do atual prefeito, Deiró Moreira Marra.

Em seguida, Jorge Marra chegou ao local, tomou o telefone celular que estava sendo usado na live e entrou numa pick-up. Depois seguiu sentido à Secretaria de Obras, pasta a qual ele é secretário. Ainda conforme o tenente, Cássio Remis foi atrás do autor e, na porta da secretaria, tentou pegar o telefone de volta, mas Marra atirou e fugiu do local.

Fonte: Lucas Figueira e Paulo Barbosa, G1 Triângulo e Alto Paranaíba




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (16) 981616247

Visitas: 107254
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2020 - Rosinha Radio Web