Brasil

Gato é resgatado por pescadores depois que foi jogado da ponte Rio-Niterói-RJ

Publicada em 17/08/21 às 11:05h - 44visualizações

por Rosinha News


Compartilhe
   

Link da Notícia:

De acordo com informações o gatinho foi jogado de um veículo na Baía de Guanabara e só chamou a atenção dos pescadores devido ao barulho da queda. 
Em nota.
O concessionário disse que "segue à disposição das autoridades policiais para ajudá-las a identificar o que ocorreu com o felino que teria caído recentemente da Ponte Rio-Niterói". 
O gatinho foi levado para a terra e em poucos minutos uma senhora se comoveu e adotou o gatinho que agora está em um novo lar.
No Brasil, maltratar um animal é crime previsto em lei 9.605-98, artigo 32. A pena para quem for condenado vai de 2 a 5 anos de prisão, além do pagamento de multa e inclusão do nome no registro de antecedente criminal. A lei protege não só os animais silvestres, mas também os domésticos. Abandonar um cachorro ou gato, por exemplo, também é classificado como maus-tratos pela lei.
Fonte e Matéria: O DIA. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (16) 981616247

Visitas: 329824
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2021 - Rosinha News