Internacional

Tiroteio em massa deixa pelo menos 9 pessoas mortas de San Jose VTA

O atirador,trabalhava da VTA,e também está entre os morto

Publicada em 26/05/21 às 17:22h - 167visualizações

por Rosinha News


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Uma reunião sindical na Autoridade de Transporte do Vale de Santa Clara, em San José, na Califórnia, foi palco de um tiroteio que deixou vários mortos, incluindo o atirador. Polícia e bombeiros estão no local.

A resposta das forças da autoridade foi rápida, uma vez que o edifício da Autoridade de Transporte fica ao lado das instalações da polícia.

O prefeito de Santa Clara, Sam Liccardo, disse no Twitter que "o atirador já não é uma ameaça", garantindo que a área do ataque estava "sendo evacuada", com várias pessoas recebendo cuidados médicos no local.

A polícia do condado pediu, também pelo Twitter, que o público se mantenha afastado da Autoridade do Transporte em San José.

A agência local de notícias, Mercury News, referiu-se à existência de "vários mortos", incluindo o autor dos disparos.

O tiroteio deu-se no parque de estacionamento de veículos elétricos de transporte público do Centro de Controle da Autoridade de Transporte, fechado ao público. A polícia acredita que o atirador tinha um cartão de acesso de funcionário ao local.

Outra hipótese é ter arrombado um portão, disse Brandi Childress, da Autoridade de Transporte. "Pedimos as orações de todos", afirmou.

O caso está sob investigação e a área vedada, enquanto o ataque é apurado.

Fonte:Agência Brasil


Policiais respondem à cena de um tiroteio nas instalações da Autoridade de Transporte do Vale de Santa Clara (VTA) na quarta-feira, 26 de maio de 2021, em San Jose, Califórnia. O porta-voz do xerife do condado de Santa Clara disse que o tiroteio no pátio ferroviário deixou várias pessoas, incluindo o atirador, morto. (AP Photo / Noah Berger) 
 Policiais viajam em um veículo blindado na West Hedding Street, perto do local de um tiroteio em San Jose, Califórnia, na quarta-feira, 26 de maio de 2021. (Randy Vazquez / Bay Area News Group) 
Michael Hawkins Sênior, à esquerda, e seu filho Michael Jr., à direita, se reconectam com sua esposa e mãe Rochelle, no centro, uma mecânica da VTA, perto da cena de um tiroteio em San Jose, Califórnia, em Quarta-feira, 26 de maio de 2021. (Randy Vazquez / Bay Area News Group) 
Policiais e bombeiros trabalham no local onde uma casa pegou fogo na manhã de quarta-feira, na mesma hora de um tiroteio em massa em um pátio de metrô de superfície VTA em San Jose, Califórnia. De acordo com registros públicos, Samuel Cassidy, mantenedor da subestação VTA, mora na casa de Angmar Court em South San Jose, onde um único alarme de incêndio foi relatado por um transeunte às 6h36 (Aric Crabb / Bay Area News Group) 
Policiais e bombeiros trabalham no local de um incêndio em uma casa em Angmar Court na quarta-feira, 26 de maio de 2021, em San Jose, Califórnia (Aric Crabb / Bay Area News Group) 
 Duas pessoas se abraçam perto da cena de um tiroteio na West Younger Avenue em San Jose, Califórnia, na quarta-feira, 26 de maio de 2021. (Randy Vazquez / Bay Area News Group) 
Policiais recuperam o equipamento de um veículo próximo ao local de um tiroteio em massa no pátio do metrô de superfície VTA em San Jose, Califórnia, na quarta-feira, 26 de maio de 2021. (Randy Vazquez / Bay Area News Group) 
A polícia de Milpitas embarca em seu veículo na West Younger Ave após um tiroteio no pátio do metrô de superfície VTA em San Jose, Califórnia, na quarta-feira, 26 de maio de 2021. (Nhat V. Meyer / Bay Area Grupo de Notícias) 
Testemunhas são escoltadas pela polícia após um tiroteio no pátio do metrô de superfície VTA em San Jose, Califórnia, na quarta-feira, 26 de maio de 2021. (Nhat V. Meyer / Bay Area News Group) 
Um policial caminha pela Avenida Younger perto do local de um tiroteio em massa no pátio do metrô de superfície VTA em San Jose, Califórnia, na quarta-feira, 26 de maio de 2021. (Randy Vazquez / Bay Area News Group) SAN JOSE - MAIO 26: Um homem chora sentado na calçada da North First Street perto da cena de um tiroteio em San Jose, Califórnia, na quarta-feira, 26 de maio de 2021. (Randy Vazquez / Bay Area News Group)
 Um homem chora sentado na calçada da North First Street perto da cena de um tiroteio em San Jose, Califórnia, na quarta-feira, 26 de maio de 2021. (Randy Vazquez / Bay Area News Group)

Fonte e Matéria:  /The Mercury News

Fotos:  Randy Vazquez / Bay Area News Group/Nhat V. Meyer / Bay Area Grupo de Notícias





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (16) 981616247

Visitas: 329845
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2021 - Rosinha News