Ribeirão Preto e Região

Avenida Fábio Barreto será interditada parcialmente em Ribeirão Preto

Publicada em 17/10/20 às 17:17h - 20 visualizações

por Rosinha Radio Web


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rosinha Radio Web /Divulgação)
A partir deste domingo (18), o cruzamento da avenida Fábio Barreto com a rua Castro Alves, em Ribeirão Preto, será interditado para que a obra de construção de uma ponte tenha andamento durante a semana.  Duas rotas alternativas também foram divulgadas preliminarmente aos motoristas que terão de passar pela região enquanto o projeto segue ativo. A primeira é destinada a que vêm da Via Norte e acessa a rotatória Amin Calil.  

A orientação da pasta é que os condutores virem direita na rua Rodrigues Alves, à direita na rua Joaquim Nabuco e à esquerda na Conselheiro Dantas. Logo depois, já na Martinico Prado, o acesso a Jerônimo Gonçalves será feito.  

Outro meio de desvio é por meio da rotatória Amin Calil, em direção à avenida doutor Francisco Junqueira, e então na Fábio Barreto. A indicação é que os motoristas virem à direita na rua Castro Alves, direito na Joaquim Nabuco e esquerda novamente na Gonçalves Dias.

Fonte:Transerp




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (16) 981616247

Visitas: 107263
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2020 - Rosinha Radio Web