Policia

Padrasto 40 anos é acusado de estuprar e engravidar enteada, em Franca

Publicada em 05/08/20 às 09:56h - 39 visualizações

por Rosinha Radio Web


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rosinha Radio Web / Divulgação)

A Polícia Civil de Franca, através da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), está a frente das investigações de um caso de estupro. A denuncia partiu de uma jovem de 22 anos. 

Segundo o boletim de ocorrência, ela afirma ter sido violentada sexualmente pelo padrasto de 40 anos, e que tais abusos tiveram início ainda quando ela tinha 6 anos.

Ainda segundo a jovem, o padrasto passou a ter relação sexual com ela quando alcançou a adolescência, por volta dos 14 anos, após a morte da sua mãe no ano de 2009, e que logo engravidou dele. Ao procurar a DDM, ela acrescentou que suspeita, que sua irmã de 17 anos, filha do acusado também teria sido violentada por ele.

Na manhã desta segunda-feira (3), o pedreiro de 40 anos foi ouvido na Delegacia, e negou os atos de abusos ainda quando a vítima era criança, mas confessou que, quando a jovem alcançou os 15 anos, manteve pelo menos seis relações sexuais com ela, e que só veio a saber que o filho era dele em 2019.

Fonte: X Tudo Ribeirão




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (16) 981616247

Visitas: 96079
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2020 - Rosinha Radio Web