Policia

Preso usuário de drogas após agredir a mãe e ameaçar matar os irmãos,no bairro Campos Elíseos na zona Norte de Ribeirão Preto.

Publicada em 05/08/20 às 10:12h - 34 visualizações

por Rosinha Radio Web


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rosinha Radio Web / Divulgação)

Um jovem de 18 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após agredir a própria mãe e ameaçar matar os irmãos menores de idade na noite desta terça-feira (4), no bairro Campos Elíseos na zona Norte de Ribeirão Preto.

Uma denúncia via “190” dizendo que teria tendo uma mulher sendo agredida pelo filho na rua Coelho Neto, levou a guarnição da Policia Militar até o local.

A vítima contou aos PMs que o filho estava residindo nas ruas há dois dias, e que nesta terça-feira, teria retornado para casa alterado.

Durante a confusão, o filho quebrou boa parte dos móveis da residência. De posse de um cabo de vassoura, agrediu a mãe e ameaçou matar quatro irmãos menores de 18 anos. Aos PMs, a mãe contou que o filho faz uso de maconha.

P. N. V. S, foi levado para Delegacia, e foi autuado em flagrante por violência doméstica baseada na Lei Maria da Penha.

Fonte: X Tudo Ribeirão




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (16) 981616247

Visitas: 96096
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2020 - Rosinha Radio Web