Policia

Jovem procura a Polícia Civil após ser vítima de importunação sexual é ameaça na cidade de Cravinhos.

Publicada em 17/10/20 às 16:45h - 23 visualizações

por Rosinha Radio Web


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rosinha Radio Web /Divulgação)

Uma jovem de 18 anos, procurou a Polícia Civil após ser vítima de importunação sexual dentro do seu local de trabalho na noite da última terça-feira (13), na avenida Pedro Duarte Amoroso no Jardim Itamarati, em Cravinhos. Além da importunação sexual, a jovem foi ameaçada pelo autor.

Segundo informações da vítima contou aos Policiais Civis que estava realizando suas funções para que foi contratada momento, que precisou entrar no seu local de trabalho para pegar algumas mercadorias. A vítima, não percebeu que o autor estava no recinto, momento que foi agarrada por trás pelo autor, que passou a alisar seus seios e suas nádegas. Não admitindo tal ato de importunação, ela contou que empurrou o autor, e foi ofendida e o mesmo saiu do local e teria trancado a jovem dentro do setor. 

Consta no B.O, que após ser trancada pelo autor, ela ligou para o gerente do estabelecimento comercial para pedir socorro e narrou o fato. Após tomar ciência do caso, o autor foi demitido pelo gerente. Antes de sair do local, o autor disse para vitima, “olha aqui, isso foi uma brincadeira, mas agora vai ser por maldade me aguarde”. 

A jovem com medo da ameaça e temendo pela sua vida, procurou a Polícia Civil e o caso foi registrado como “Importunação Sexual e Ameaça”. 

A Polícia Civil de Cravinhos investiga o caso.

Fonte: X Tudo Ribeirão





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (16) 981616247

Visitas: 107244
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2020 - Rosinha Radio Web